Carregue neles, dr. Passos Coelho...

"Não tenho nenhuma consideração particular a fazer. Queria neste dia, sobretudo, registar a forma como o país tem apostado com dignidade, com esforço mas com dignidade, na tarefa de recuperação nacional que todos estamos a tentar fazer", disse Pedro Passos Coelho, hoje na Universidade do Porto.

Dr. Passos Coelho, muita coisa mudou do tempo do Salazar para cá... Uma delas foi a forma de censura e a sua é mais ríspida fisicamente perante os olhos da Europa, bonita imagem que até vem no Yahoo, coisa que no tempo do Salazar era complicado... Aquela coisa que tanto te se batalhou para conquistar, "liberdade de expressão" ou coisa assim (permita-me a ignorância porque sou um dos muitos que mandou ir procurar emprego para o estrangeiro) é algo refinado nos dias de hoje, crónicas suspensas na rádio, telefonemas do Ministro Miguel Relvas, entre tantas coisas ainda se permite mas vir mostrar isto para a rua acaba por ser degradante, não concorda sr. Primeiro Ministro? Mas vá, carregue neles doutor, olhe que a Troika não gosta de refilices...! Aliás, o país não está só falido, também está fodido.


































"A policeman strikes AFP photojournalist Patricia Melo during the Portuguese general strike in Lisbon March 22, 2012. Portugal faces a general strike by workers angered by austerity measures imposed as a condition of a 78-billion euro bailout last year but doubts remain as to whether Thursday's stoppage will receive widespread support. REUTERS/Hugo Correia (PORTUGAL - Tags: POLITICS BUSINESS EMPLOYMENT TPX IMAGES OF THE DAY CIVIL UNREST)"