Passatempos da FOX: disaster.

Nota: não tenho eu qualquer gosto ou implicação com a empresa mas o que é relatado não é nenhuma invenção e muito menos gosto em falar desta empresa no meu post número 100. Mas para não parecer que sou um "hater" deixo-vos aqui uma outra opinião que não é a minha. Não precisei de ligar na ARTv nem no Canal Q para me rir da comédia que hoje se passou na internet (sobretudo Facebook). Cada passatempo é um tiro, um tiro no escuro da desorganização.

Para aqueles que estão contra a situação façam o favor de se manifestar



"Para quem reside em Portugal e que possui TV paga teve acesso a um passatempo do canal Fox Portugal, este passatempo resumia-se em decifrar duas pistas das três assistindo aos dois primeiros episódios da série Touch e em decifrar a última pista no dia de hoje através de "pegadinhas" divulgadas no Facebook.

Bem, muitos perderam quatro horas do dia para tentar ganhar um Samsung Galaxy Note, muitos assistiram aos três primeiros episódios e ficaram atentos a qualquer número que pudesse indicar a terceira pista, e o que a Fox Portugal fez hoje foi a maior falta de respeito com todos.
Não utilizaram em nada alguma informação sobre a série, divulgavam as pistas que em apenas um segundo o telefone já encontrava-se ocupado e os nomes do ganhadores que divulgaram não apareciam na listagem do Facebook para quem quisesse pesquisar e também os ganhadores não faziam nenhuma menção ao prêmio na página da Fox Portugal.

Agora, como é possível um segundo após divulgarem a pista o telefone para onde ligar já encontrar-se ocupado? Bem, acho que isso deveria ser melhor explicado pela Fox, mas que não irá acontecer, já que até durante o passatempo chegaram a fazer "chacotas" com as pessoas que ali estavam a tentar ganhar um dos doze aparelhos Galaxy Note.

Não reclamo do fato de não ter ganho um aparelho, apenas indico como foi mal realizada e organizada este passatempo que fizeram com que mais de duzentas pessoas ficassem tentando ganhar algo que provavelmente já havia dono.

Há também a dúvida que para quem possui telefone de outras operadoras que não sejam PT e TMN, quem ligava não conseguia completar a ligação, ou estava ocupado ou vinha a indicação do operador dizendo que o número não estava atribuído.

O passatempo era sobre a série Touch, mas em nenhum momento foi indicado alguma pista sobre a série, o que ocorreu foi uma corrida desenfreada ao Google Maps para se descobrir alguma coisa, pois bem, todos sabem que o Google Maps na opção Street View encontra-se datada do ano de 2009, totalmente defasada em relação a atualidade e quem procurava o número para poder realizar o cálculo demora mais uns bons segundos, e as ruas indicadas eram todas extensas. Bem, para fazer um passatempo deste gênero tem que haver honestidade e é óbvio que isso não ocorreu, basta vermos o quanto de pessoas que tentaram incansavelmente e que não tiveram êxito algum.

O que a Fox Portugal fez foi algo que os políticos de Portugal já fazem com toda a população, e se continuarem a agirem desta maneira com seus clientes provavelmente o que já começou a acontecer, de as pessoas deixarem de "curtir" sua página no Facebook chegará ao ponto em que deixarão de ver seus canais, e quando realmente pesar no bolso da emissora é que irão perceber realmente dos erros do passado que fizeram com que os telespectadores lhe virassem os ombros."

Entretanto quem quiser mais entender o que por aqui se passou e a indiganção de quem perdeu tempo basta passar pelo Facebook e fazer o seu próprio julgamento.